O Vício do Poker

O vício que pode ser benéfico à saúde... da carteira.

Rescaldo do Super Satélite para o Solverde

Enfim... nem ao vivo as bad beats me largam :(

O torneio estava a correr muito bem e após o 1º intervalo fui mudado para a mesa do conhecido jogador Victão e da Filipa Lemos, vocalista dos Santamaria.

Estava com umas 18k fichas (na média, portanto) quando surgiu a 1ª bad beat da noite, publicada no Live Report do PokerPT.com (http://pokerpt.com/torneios/351-pokerstars-solverde-poker-season-evento-7-espinho-22-a-24-de-julho/dia-super-satelite/double-up-para-michael-silva):

Após alguns folds, ainda fui buscar algumas fichas com um all-in com , frente ao do mesmo jogador (o Michael Silva), mas pelo meio havia um short com , que acabou por ganhar o side-pot de umas 10k fichas, na board

Entretanto, já short (10k fichas e blinds a 1k/2k) e com fold até mim no CO, ponho tudo com e recebo call da BB que tem praticamente as mesmas fichas que eu (11k) e segurava , para terminar num flop destes:



Faço 2 pares, mas sou batido pelo trio de 5's do gajo da BB. :(

E assim se foi a possibilidade de ir no fim de semana jogar o evento Solverde de 250€.

Fica prá próxima...

Sem comentários:

Enviar um comentário