O Vício do Poker

O vício que pode ser benéfico à saúde... da carteira.

Doomswitch ON!

Definitivamente, devem ter ligado o famoso botão vermelho das Bad Beats na minha conta da Pokerstars. É incrível a forma como perco, logo quando estou a entrar nos prémios ou na Final Table.

Aqui vão duas mãos frescas do grind de ontem nos $2,50-180man[Turbo], onde até estava à espera de sacar um prémio jeitoso.

Mão 1:

hpereira78 (5740 fichas): (92%)
ebankfleet (8357 fichas): (7%)

Board:

Blinds a 300/600, com uns 40 jogadores dos 180 iniciais (paga a 18). Estou na SB e, ao ver na mão e o jogador no BTN a raisar all-in, tenho quase a certeza que vou dobrar. Dou call imediato e vejo logo um flop muito improvável, que me tira para fora do torneio.


Mão 2:

hpereira78 (12734 fichas): (70%)
bukoolis (11222 fichas): (29%)

Board:

Já nos prémios e a jogar o bubble para a mesa final, com blinds 800/1600 e a precisar de uma dobra para garantir a Final Table. No entanto, é o jogador bukoolis que vai all-in em UTG+1, ao que eu respondo também com all-in, esperando até estar a correr contra uma mão melhor (tipo AK, AQ). Qual não é o meu espanto ao ver a mão do vilão, que me garante praticamente umas 25.000 fichas (o top3 das fichas no momento). Mas mais uma vez, os 29% prevalecem e eu fico com pouco mais de meia blind.

Resultado: Nos últimos 40 jogos, tenho apenas 5 ITMs, mas todos baixos, resultando num downswing de cerca de $90. :(

1 comentário:

  1. Boa tarde,

    O meu nome é Daniel Rio e sou account manager do Poker770

    Gostaria de saber se está interessado em anunciar o Poker770 no seu blog e assim obter um bom rendimento extra.

    Assim que puder diga-me algo para lhe indicar os procedimentos a seguir.


    Cumprimentos
    Daniel Rio

    skype - danielsevivas
    e-mail - daniel@acf-marketing.com
    www.poker770.com.pt

    ResponderEliminar