O Vício do Poker

O vício que pode ser benéfico à saúde... da carteira.

World Cup Predictor: Em 1º na Liga Donkr Portugal & FutPoker

O World Cup Predictor é uma competição patrocinada pela Unibet, que consiste em acertar no resultado dos jogos do Mundial.

Uma vez que a participação era completamente gratuita, e tem alguns prémios aliciantes, decidi registar as minhas previsões, o que fiz uma semana antes do início do Mundial.

Agora, quando fui ver em que lugar estou nas sub-ligas que oferecem os tais prémios monetários, fiquei agradavelmente surpreendido (no link é possível ver o ranking e os respectivos prémios):

- 1º lugar (em 64) na Liga Donkr Portugal & FutPoker
- 2º lugar (em 194) na VIVA PORTUGAL !!!!
- 3º lugar (em 610) na geral de Portugal

Acho que esta pontuação se deve ao facto de eu ter acertado em cheio no empate a 1 entre Inglaterra e EUA (graças ao frangueiro Green) e ao empate a 1 entre Itália e Paraguai (este aqui até era fácil, porque a Itália costuma entrar sempre mal nos primeiros jogos dos Mundiais). E se ontem os Camarões tivessem empatado com o Japão, em vez de mandarem aquela bola ao poste mesmo no final do jogo, então até teria mais pontos.

É claro que ainda só foram jogados 11 jogos, mas o arranque é promissor. :D

2 comentários:

  1. Promissor?

    Três top 3 é brilhante, agora é aguentar ;)

    Abraço

    P.S. - Só não percebo porque não estou no teu blogroll, oqc!...hehe

    ResponderEliminar
  2. Amigo Vitor!! Obrigado... eu bem tento aguentar, mas Portugal faz destas desfeitas :D

    Se ao menos o CR metesse aquele golo na 1ª parte... grrr.. acerto em quase todos os resultados menos na nossa selecção.

    PS: Não estás? Olha lá bem outra vez ehehe ;)

    ResponderEliminar