O Vício do Poker

O vício que pode ser benéfico à saúde... da carteira.

Entrevista ao PKR - rescaldo da participação no evento "Step Up"

A entrevista pode ser lida através do seguinte endereço:

http://www.pkr.com/en/community/news-events/steppingup-hpereira/

Eles acabaram por cortar bastante nas minhas respostas, já que eu tinha escrito muito mais. Mas acabaram por deixar a minha referência ao FutPoker, o que foi positivo.

Infelizmente não consegui sacar nenhum prémio, mas estive mesmo muito perto, principalmente no $1,000 GTD Deep Stack, uma vez que pagava aos 50 e eu acabei em 60º, indo all-in pre-flop com as minhas QQ contra AQ, em que bateu o A.

Já no $2,500 GTD Turbo (6 Seater) acabei por não me dar bem com a subida em flecha das blinds (de 3 em 3 min), o que me fez jogar em all-in /fold durante algum tempo. Acabei por ir all-in com 99 e sou called com QJ e bate a Q.

No $1,500 GTD (6 Seater) acabei por abrir demasiado a minha range de mãos e acabei por fazer um all-in com um projecto (open-ended straight draw) que acabou por não se concretizar. Foi o único torneio que acho que foi mesmo mal jogado.

Por fim, no $10,000 GTD PKR Open tive das piores mãos do príncipio ao fim (as melhores foram A9 e KQ), pelo que tive de inventar sem mãos e acabei por conseguir aguentar 2 horas. Mas depois acabei por ter de arriscar e lá me fui.

Joguei sempre para ganhar e tentar chegar a prémios grandes. Se tivesse "canado" um bocado, talvez tivesse sacado um premiozito pequeno, mas acho que o que faz sentido é jogar para GANHAR!!

Leiam a entrevista e façam os vossos comentários. A shipadela fica para uma próxima.. que remédio. :D

Sem comentários:

Enviar um comentário