O Vício do Poker

O vício que pode ser benéfico à saúde... da carteira.

1º lugar no Sit&Go 180man ($2,20) --> $108

Hoje à noite, uma vez que não havia "circos" Futpoker, nem outros torneios que me interessassem por aí além, acabei por me inscrever no Sit&Go 180man de $2,20. Ao mesmo tempo, fui fazendo uns Sits no PKR para o meu desafio "Do ZERO aos CEM". BTW, shipei um de $1,20, que deu $5, o que deu um grande boost ao desafio (depois, posto o gráfico).

Mas como estava a dizer, gosto bastante da estrutura do SNG180 de $2,20, embora seja turbo, porque é jogável no início, meio crazy a meio (tem de se ter cuidado com shorts e tal) e depois volta a ser jogável na Final Table. Já fiz alguns ITM's e Final Tables, mas nunca tinha conseguido o 1º lugar, que dá $108:



Mais um boost na minha banca da Pokerstars, que depois de algumas shipadelas na ordem das centenas de dolares, está bastante saudável.

Receita para vencer este SNG:
- circos com os sabujos do Futpoker, onde se sofre para ficar ITM sequer (o meu "padrinho" Nezzi que o diga.. ehhe)
- SNGs que tenho feito para o desafio "Do ZERO aos CEM", que dá mesmo muita experiência para defrontar uma Final Table
- Heads-Up feitos no DonkrPT HU Challenge, onde garanti o 4º lugar (20€) na prova, que me deram o arcaboiço para aguentar o mano-a-mano deste SNG, com um villain bastante agressivo.

FUTPOKER POWER!!!!!!

5 comentários:

  1. boas!n1!!eu nao sei o k e itm em circos!!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, grande Nezzi!

    Pois é, mas não há que desistir. Vai aparecendo nos circos, para ver se finalmente jogo contigo na mesma mesa... que até agora nunca aconteceu.

    Abraço!

    ResponderEliminar
  3. parabens hugo, grande resultado com um roi impecavel hehe

    sigaaaa mais um lol

    abraço

    ResponderEliminar
  4. wp pereira!!

    gl nesse desafio

    abraço
    MOLICEIROS

    ResponderEliminar
  5. Obrigado, sabujos!! :D

    Muitas shipadelas também para vocês. Vemo-nos nos circos!

    Abraços!

    ResponderEliminar