O Vício do Poker

O vício que pode ser benéfico à saúde... da carteira.

Desafio "DO ZERO AOS CEM" - A carburar...

O desafio está a carburar bem, agora que até tive um upswing brutal. Decidi também que apenas vou contabilizar o lucro proveniente dos SNGs, deixando os cerca de $6 que ganhei em torneios de lado.

Assim sendo, o valor com que me encontro no desafio é de $50, como se pode ver no gráfico do Sharkscope:



O objectivo do mês está, portanto, concluído. E tudo porque, com os resultados positivos que tinha conseguido, decidi tentar um shot no SNG de $2,35(24man), que dá prémio aos 4 primeiros. Fiquei em 3º (o que garantiu $7) e assim cheguei facilmente aos $50.

Agora, vou continuar a "grindar" os SNGs de $1,20, dando de vez quando um shot no de $2,35.

3 comentários:

  1. Boas, tem piada que andas a grindar o mesmo que eu, e tb na PS. Eu comecei pelos de 0,25 e 0,10.
    Quase que dava para fazer um challenge entre nós.
    Adiciona ai o meu Blog que eu já adicionei o teu.
    GG's
    ridingwhirlwind.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. GusFot,

    Este desafio não é na Pokerstars, é na PKR :D

    Comecei com zero na PKR, através de uns sits que eles têm (10cent Giveaway) e pensei que era giro fazer um desafio de ir de 0 a 100 só a jogar sits.

    Na PS, jogo essencialmente os de $2,20 (180man) e torneios, uma vez que a banca o permite.

    Já adicionei! Bons Flops!

    ResponderEliminar
  3. Tb já experimentei um desses na PKR, o site é engraçado, mas faz-me confusão estar em mais que 1 mesa na PKR.
    Tenho a certeza que é uma questão de hábito mas acho que para mim era mais dificil jogar na PKR.
    Quando tiver banca par os de $2,20 pode ser que nos cruzemos por essas mesas.

    GG's

    ResponderEliminar