O Vício do Poker

O vício que pode ser benéfico à saúde... da carteira.

Afastado por 1-out do Circo FutPoker (10º em 32)

Estávamos na fase da Bubble da Final Table, com apenas 10 jogadores. Eu recebo os cowboys (KK) na Big Blind e faço apenas call ao raise do pokerlinhas que está no Botão.
Aqui não quero fazer re-raise all-in directo, pois o jogador pode foldar fácil e eu quero ver se ele ainda vem com segundo barril após flop.

Meu dito, meu feito, após um flop maravilhoso para mim (7 K 2), o pokerlinhas faz cbet, ao que eu faço re-raise all-in. Ele insta-call.



Ao ver as cartas do pokerlinhas fico descansado, pois só um 7 lhe poderia dar a vitória. Há apenas 1 no baralho e apenas 2 cartas para sair. E sai mesmo... :(

6 comentários:

  1. eheh. Sim, quando acontece aos outros é lindo :D

    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. opsss!!!!rigeeeddd!!lolol

    bateu, nada a fazer.

    ontem nao podia falar no chat, mas apercebi-me de uma BB qualquer. já vi que foi esta.
    vamos, siga pa frente vá.

    abc
    MOLICEIROS

    ResponderEliminar
  3. Pá o gajo tinha 4% de hipóteses de te bater no pós-flop ... parecia o Porto-Benfica de ontem lol ... mas deixa lá como jogas mts vezes com ele as próximas 94 são para ti :D

    ResponderEliminar
  4. HPereira descobri o teu blog (LOL), sei que esta mão está a dar que falar, mas vamos ver 1 coisa.

    Fiz raise no botão com 77 (natural), recebo apenas call da tua parte (pensei: parzinho baixo, suiteconector, Axsuit, nunca pensei em monstros porque apenas deste call).

    Ora eu com posição, flopei 1 set, possibilidade de flush na board, CB natural, shove da tua parte, insta call, nunca pensei em Reis, nem Ases, nem Damas, call normalissimo.

    Bateu o 7 no turn, é verdade 1 out, mas penso que tanto da minha parte, como da tua foi bem jogado.

    Parece que tenho sina para bater slowplaymoves.

    Abraço e boa sorte nas mesas.

    Júlio "pokerlinhas" Bolinhas

    ResponderEliminar
  5. Pokerlinhas!!

    Nem eu disse que jogaste mal a mão. eheh

    Apenas fizeste o que tinhas a fazer e eu fiz o que tinha a fazer. O flop bateu para os dois e depois é inevitável irem todas.

    Se realmente eu não tivesse inventado e fosse all-in pre-flop, se calhar não pagavas e eu sacava essas fichas. Mas acho que joguei bem, porque consegui levar-te all-in estando na frente e é esse o objectivo :D

    Bons jogos e espero que nos voltemos a encontrar nas mesas.

    ResponderEliminar