O Vício do Poker

O vício que pode ser benéfico à saúde... da carteira.

Circos FutPoker: à terceira FT foi de vez (ou quase...)

Os Circos FutPoker são uma agradável competição organizada pela comunidade FutPoker, normalmente com muita animação e cavaqueira nas mesas, uma vez que o pessoal se conhece praticamente todo.

Nos últimos 2 circos em que participei (circo #61 e circo #64), acabei por conseguir aceder à Final Table, mas fui o 1º a sair, em 9º lugar.

Ontem, no Circo dedicado ao aniversário do Mário "MaritoRodas" Trindade, um conhecido recordista do Guiness e maratonista em cadeira de rodas, de Vila Real, acabei por conseguir novamente ir à Final Table (3 FTs consecutivas no meio daqueles sabujos todos, é obra!!).

E só não soube melhor, pelo facto de não ter conseguido vencer, uma vez que me fiquei pelo 2º lugar, ganhando apenas $21,60.

Neste circo, tive uma jogada que me punha praticamente como Chipleader, ao mesmo tempo que arrecadaria o bounty de $5 que havia sobre o Marito, mas acabei por foldar. Já agora, davam call aqui? Dêem as vossas opiniões, sff!

4 comentários:

  1. João " PTStar86" Almeida29 de maio de 2010 às 08:49

    Hugo é uma decisão pessoal, e conhecendo os jogadores em questão que estavam na jogada, é difícil pois tinha stack cerca de 30bb's e não precisavas de correr, eu tb teia feito fold, mas acho que no flop que checkava 1º para ver o que o marito fazia! =)
    Senão há sempre a hipótese do GAMBLEEEEEEEEEEEEEEEEE
    eheheh
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. João, obrigado pela tua opinião!!

    Sim, não tenho dúvidas nenhumas que fazer um call do tamanho da minha stack era puro gamblanço. A minha questão prende-se com o bounty que existia sobre o Marito e que poderia fazer compensar o call... uma vez que até tenho top pair / flushdraw.

    Mas sim, a melhor jogada foi mesmo o fold, uma vez que não preciso de arriscar o torneio num draw.

    Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Dava o call??? Claro que dava... :P, jogador muito tight que andas tu...

    Kajarana :D

    ResponderEliminar
  4. ehheh.. fala o gambler aqui do sítio... :D

    Se tinha odds pra dar o call? Tinha. Mas a questão é que não se trata de um cash game (se bem que havia $5 em jogo, pelo bounty) e caso não batesse o flush pra mim, era quase certo que ia embora do torneio.

    Kajarana, qualquer dia ainda te convenço a vires aos circos do futpoker.. malta muito fixe. ;)

    ResponderEliminar