O Vício do Poker

O vício que pode ser benéfico à saúde... da carteira.

Desafio "DO ZERO AOS CEM" - Em alta!

Finalmente, o desafio começa a carburar!

Depois da tormenta que foi andar ali à volta dos $7-$8, agora tive um verdadeiro upswing, que me levou aos $13,81.
Aqui deixo novamente o gráfico de evolução (que não conta com o $1 e pouco ganho em cash):



Assim que comecei a jogar os sits de $0,50+0,10 a banca começou logo a subir e acho que tenho uma explicação para o facto. Estes são os sits de valor mais baixo para quem já tenha efectuado um carregamento na PKR, portanto apanha-se muito pessoal que está ali só para gamblar, ou seja, é só saber identificar os peixinhos e shipar, shipar, shipar. :D

Entretanto, uma ferramenta que tem sido útil para esta identificação é o próprio SharkScope, pois permite-me procurar pelos jogadores da mesa e verificar o seu nível de competência. A ferramenta só permite 5 pesquisas diárias, por IP, portanto é uma questão de aranjar uns proxies... ;)

De resto, não tenho jogado muito noutros torneios, a não ser com o pessoal excelente da FutPoker, e ontem acabei por ir à Final Table mas saí em pré-bubble dos prémios (7º em 34). A shipadela fica para uma próxima...

Sem comentários:

Enviar um comentário