O Vício do Poker

O vício que pode ser benéfico à saúde... da carteira.

"Battle for Iberia": uma shipadela ibérica (1º em 60)

Após ter sido convidado a integrar a comunidade FutPoker, pela mão do Nezzi, tenho tentado participar em todos os eventos organizados por eles.

Desta feita participei num torneio co-organizado pela FutPoker e pela AsturPoker, intitulado "Battle for Iberia". Basicamente, a ideia era fazer uma batalha de Aljubarrota pokeriana, em que acabaram por comparecer mais tugas que espanhóis (ao contrário da dita batalha, em que uma profissional da panificação tuga teve de dar conta do recado sozinha) :D

Eu estive quase para não participar neste torneio, mas cheguei mesmo em cima da hora e ainda deu para me registar.

Os tugas ganharam (éramos 7 contra 2 espanhóis na FT) e eu acabei por levar de vencida o torneio. Mais uma vez, a experiência adquirida na grande quantidade de sits que tenho jogado, deu pra criar a pressão necessária e ganhar os $90 reservados para o 1º lugar. Um pouco como aconteceu ultimamente com o sit de 90man. Mas neste caso, haviam menos 30man e o prémio era um pouco mais alto :D

Já agora, podem ver a notícia publicada na FutPoker, onde está o vídeo da última fase do torneio, quando restamos apenas 3.



A mão decisiva, quanto a mim, é quando estamos 3 jogadores. As blinds estão em 600-1200 (75), eu tou com cerca de 35.000 e tal e tenho AJs no botão. Faço o já habitual raise 3x para 3600, ao que o chipleader responde com raise para 12.000. Aqui sinto que ele tá farto dos meus raises e acabo por fazer re-raise all-in, ao que ele call com AKoff. Sai J na board e levei um empurrão que só parou no 1º lugar.

4 comentários:

  1. boas!!!
    ha tens blog e nao dizes nada!!??haha
    n1 hugo!!parabens!!entras como meu afilhado na melhor comunidade de poker do mundo e shipas logo???ehehe!!n1!!

    ResponderEliminar
  2. Padrinho!! És tu?? :D

    Sim, realmente ainda não tinha tido oportunidade de te apresentar o blog. Já acrescentei o teu blog à minha lista também.

    Obrigado pela visita!! Vai aparecendo!!

    Abraço e muitas shipadelas! ;)

    ResponderEliminar