O Vício do Poker

O vício que pode ser benéfico à saúde... da carteira.

Mudança para a BWIN

Depois de alguns resultados menos conseguidos nos 180man da Pokerstars, estou a pensar mudar-me de sala para a Bwin online poker, que tem óptimas condições:

Freerolls diários
Os freerolls são a maneira perfeita para entrar no jogo de poker antes de jogar a dinheiro real. Na Bwin, há diariamente torneios de poker gratis com apetecíveis prémios em dinheiro. Todos os dias, às 16h e às 21h30, com um total de $1000 em prémios.

Torneios de $25.000
Outra especialidade na Bwin são os torneios de poker da b’inside que oferecem um total de prémios até $25.000.

Poker online móvel
É a única sala que permite jogar através de telemóvel, a dinheiro real. Instalando o programa grátis bwin Mobile Poker é possível estar sempre a jogar onde estivermos.


Promoção para novos utilizadores
Para os primeiros registos, a bwin está a oferecer 10 bilhetes para o Rookie Challenge. Basta criar um nickname e sem ter de fazer qualquer depósito, pode-se ter acesso aos torneios diários Rookie Challenge Freerolls, que têm um total de prémios de $300.

Para além destas vantagens todas, a bwin é 100% fiável e contém inúmeros jogadores recreacionais e inexperientes, uma vez que a maior parte dos utilizadores são provenientes das apostas desportivas.

Por isso, é só ganhar $$$$$$.

3 comentários:

  1. boas

    1-acho ma decisao!pessima mesmo!a joker e a joker...mas nao deixa de ser a joker...if u know what i mean!

    2-BWIN!!??a maior vergonha do jogo online!imo!passa pelo forum e vais perceber pk...eu propio joguei bastante la...1 coisa for sure:nc mais la jogo!

    3-aconselho 1 paragem,e esses 180s,tem 1 variancia mt estupida...exorimenta os 180-non turbo.

    abraço LEAO!

    ResponderEliminar
  2. Eh pá... agora que eu decidi registar-me no PokerStars tú decides ir para outro lado??? Assim não te consigo acompanhar, pá!

    ResponderEliminar
  3. Hey malta!! Ainda não decidi nada.. estou só a pensar mudar-me, pelo menos momentaneamente.

    Mas é claro que não deixo de jogar na JokerStars ;)

    Quanto à variância nos 180, de facto quando ela ataca... vai lá, vai. É preciso estômago!! :D

    ResponderEliminar