O Vício do Poker

O vício que pode ser benéfico à saúde... da carteira.

Já merecia um destes...

Depois de no passado fim de semana ter ganho cerca de $200 e já ter banca para subir para valores mais altos (ver Bela tarde de domingo...), acabei por dizer que ia completar os tais 1000 jogos nos $2,50-180man.

Pois... mas não resisti a mixar com uns jogos de $8-180man, para ir experimentando o nível de jogo. E não é que logo aos primeiros jogos, consigo destruir o field e sacar o 1º lugar - $396,42.



É que fiquei completamente eufórico!! Para já, é o meu maior prémio online e depois, não estava à espera de conseguir um 1º lugar neste nível tão cedo :D

Este prémio vai ser sacado e vai directamente para as férias, como já prometido à patroa que tem aturado as minhas sessões de poker eheh

8 comentários:

  1. Parabéns Hugo!! Espero que continues a postar bons resultados!! SHIPPP ITTTT!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pessoal!!!

    @PTStar86: Também espero que este upswing se mantenha :D E tu, para quando mais uma grande shipadela num MTT?

    @Postiga: Thx! Vai aparecendo nos Circos Futpoker, que não te tenho visto por lá! ;)

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabens! No entanto, em jeito de conselho, tem cuidado e nao te iludas, e' bom que tenhas uma banca suficientemente grande para aguentar tudo o q possa acontecer, as swings nos 180's sao jeitosas e nos 8$ entao levas um rombo q cuidado..nao jogaria com menos de 1k$ 1.5k$ de banca! boa sorte!

    ResponderEliminar
  4. reparo tmb q n tens notas em ng...e' muito mais importante a pesquisa no sharkscope e as notas q vas apanhando para saber quem e' o villain e poderes definir ranges c maior consistencia q as stats do HEM e q pelo q tenho percebido valorizas muito..

    ResponderEliminar
  5. ninesoup, obrigado!

    Como sempre, com comentários bem úteis! ;)

    De facto, já me apercebi como os 180 têm swings brutais (já passei por alguns) e por isso estou a pensar ir só dando mixando aqui e ali com uns de $8, mas sem meter muito volume por enquanto.

    Quanto às notas, é verdade que tenho falhado aí. Quando jogava STTs associava os jogadores a códigos de cores e guiava-me basicamente apenas por isso, mas nestes de 180, acabei por não o fazer. Porque achei que o HEM já me transmitia bastante info.

    Mas curiosamente, ontem em conversa com um poker buddy, cheguei à conclusão que as stats também podem ser "misleading" e nesse caso, a info extra das notas ajuda bastante.

    É, de facto, um ponto a melhorar!

    Obrigado e abraço!

    ResponderEliminar
  6. THX, TUBA!! ;)

    E força, SPOOOOOOOOOOOOOOORTING!

    ResponderEliminar