O Vício do Poker

O vício que pode ser benéfico à saúde... da carteira.

Final Portugal - Grécia em Poker

Foi uma vingança saborosa para as cores portuguesas e que me rendeu mais $123,19:



Depois de me ter queixado no post anterior, sobre a quantidade enorme de bad beats de que eu era "vítima", eis que saco mais um 1º lugar nos sits $2,50-180man (depois de já o ter feito no passado domingo). $240 em apenas 4 dias...chorar dá tanto!! :D

Mas vamos ao que interessa, às incidências do jogo: dos 180 iniciais ficámos apenas 2 portugueses e 2 gregos e eu comecei logo a inflamar o chat com o facto deste torneio ser uma espécie de vingança da final do EURO 2004. E o que é certo é que o grego que estava cheio de léria, acabou por sucumbir aos pés deste português, não sem antes ter levado uma bad-beat "à la pokerstars" para contar mais tarde. Quando ainda estamos 3, eu com na SB bato no da BB e o no river dá-me o double up.

Só custa quando somos nós a levar com elas... eheh

2 comentários:

  1. Como diriam os nossos políticos, Portugal não é a Grécia eheh

    Bad beat-mos!!! Sigaaaa HP!!!

    ResponderEliminar
  2. Hey Boss, long time no see!!

    Bem, Portugal não é a Grécia... mas para lá caminhamos a PASSOS largos :S

    Neste país, é só cortes e medidas... que mais parecemos uns alfaiates.

    (ok, chega de política) :D

    Abraço e aparece mais vezes!!

    ResponderEliminar