O Vício do Poker

O vício que pode ser benéfico à saúde... da carteira.

Mais um 1º lugar num circo FutPoker

Apesar de não jogar já há bastante tempo um circo FutPoker (o último foi a 5 de dezembro), ainda me sinto em forma.

Ontem, por acaso, tive oportunidade de voltar a jogar um circo, que é um torneio onde reina sempre a boa disposição, também porque o pessoal se conhece quase todo. No entanto, só compareceram 24 jogadores... o que diminuiu um pouco o prizepool, pagando só aos 3 primeiros (uma espécie de Sit&Go, portanto).

O torneio correu sem grandes sobressaltos e mantive-me sempre nos primeiros lugares, chegando à FT com tranquilidade. E foi aí que me comecei a picar com o PTStar86, mais conhecido por Johny Bluffeiro :D

Foi mesmo ele que me dobrou e me deu a Chiplead, quando eu raiso a BB dele com e ele vai imediatamente all-in com !!! É certo que eu já tinha roubado algumas blinds, mas até um ladrão se apanha por vezes com jogo na mão. eheheh

Depois de agarrar a Chiplead e apenas com 4 jogadores na mesa, acabo por eliminar o PTStar86 e o Farmac numa só jogada, em que faço slowplay de e sigo para um Heads-Up fácil (dado o monte de fichas) com o Quim_Henri, arrecadando então os $36, destinados ao 1º lugar:



Não foi muito alto o prémio, mas pelo menos deu para treinar mais um bocado e sentir o sabor da vitória em mais um circo de sabujos.

4 comentários:

  1. Parabéns, já sentíamos a tua falta!!!

    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Ola!

    Acabei de criar um blogue onde irei falar de poker, se fosse possivel adicionavas a tua lista de blogues. O teu ja consta na minha. Obrigado!

    http://pukaxnove.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. João " PTStar86" Almeida28 de dezembro de 2010 às 20:54

    PArabéns Hugo!! Ainda hei de te mandar uma pissada numa situação destas!!Ehehehe!
    pena ter ficado hypershort na bubble qnd os meus KK não foram suficientes para o open shove do farmac de 18bb's com K10s....saiuuu um flushhh sff..

    Abraço! E aparece mais vezes!

    ResponderEliminar
  4. @OQC: Grande Vitor! Obrigado pelo comentário... também eu já sentia falta de uma noite de sabujice. Abraço!

    @PTStar86: eheh.. se não te lembras, já mandaste uma pissada numa situação destas. Quaquer coisa como um runner runner str8. Essa do KK foi lixada, de facto.

    Bem queria aparecer mais vezes (se pudesse não falhava um circo), mas o tempo não dá para tudo. Tenho pena de não ter podido estar no torneio da Figueira, quando até já tinha marcado na agenda para ir. :(

    No próximo evento, não falho!!

    Abraço e as melhoras para essa gripe! ;)

    ResponderEliminar