O Vício do Poker

O vício que pode ser benéfico à saúde... da carteira.

Regresso aos circos Futpoker (e aos prémios)

Como referi no post anterior, não tenho tido muito tempo para jogar Circos Futpoker (o último que joguei foi a 11 de Outubro - Circo #122), com muita pena minha, porque se tratam de torneios onde reina a boa disposição e onde praticamente toda a gente se conhece.

Ontem, uma vez que tinha disponibilidade para jogar, inscrevi-me no Circo especial #183 de $5,50 com direito a uma stack inicial maior. O torneio correu bem, mas acabei por entrar na Final Table com a stack mais pequena (e só pagava aos 6 primeiros). Toca de dobrar uma e outra vez, com a preciosa ajuda do mister Johny PTStar, e após a saída do bubble vejo-me chipleader destacado da mesa.

Quando restávamos apenas 3 (eu, o Romeu e o Hooligato), com o Hooligato muito short e eu com o dobro das fichas do Romeu, pensei que o circo estava no papo. Mas com a sorte com que o Gato estava, não havia meio de perder os all-in's, mesmo partindo muito atrás (Q9 vs QQ, T4 vs Q8, etc..), o que inevitavelmente acabou por acontecer às mãos do Romeu (22 vs 99).

Comecei o Heads-Up com metade das fichas do Romeu, mas consegui uma boa recuperação (sem showdown) e a certa altura quando já estava em vantagem, faço uma asneira a pressionar o Romeu quando ele tinha Top Pair e não largou. A partir daí joguei bastante mal e um pouco displicente, acabando por ficar com o 2º lugar, que ainda assim rendeu $51,25:



Vamos ver se começo a ser mais regular nestes circos, onde realmente tenho um ROI bem positivo. ;)

4 comentários:

  1. parabens pereira!!!
    sigaa

    MOLICEIROS

    ResponderEliminar
  2. João " PTStar86" Almeida22 de novembro de 2010 às 18:01

    SEU SABUJOOOO!!! WELCOME BACK!!
    Pra proxima dou cabo de ti!!E és bolha!Eheheheh
    Grande Abraço! =)

    ResponderEliminar
  3. wp ...tiveste algum azar no final mas mesmo assim estiveste muito bem...parabens

    ResponderEliminar
  4. Amigos sabujos, obrigado pelas palavras!!

    @PTStar86: é inevitável... sempre que ficamos na mesma mesa, um de nós tem de eliminar o outro, de tanto nos picarmos com raises e re-raises. :D

    ResponderEliminar