O Vício do Poker

O vício que pode ser benéfico à saúde... da carteira.

3ª vitória num CIRCO FutPoker!!

Bem, depois de ter ganho recentemente o circo #83, o circo #88 e de ter ficado no anterior em 5º, eis que saco mais uma vitória, sempre difícil em terra de sabujos, somando mais $37,20:



Podem ver a notícia da minha vitória no blog da FutPoker, onde mais uma vez o Hooligato estava inspirado e me denominou como o "Rei da Selva". LOOL

Quanto ao torneio, correu mais ou menos, uma vez que nos níveis iniciais inventei um bocado e quando dei por mim já só tinha 900 fichas das 1500 iniciais. Uma jogada sabuja aqui e acolá puseram-me nas 4000 e tal e por aí fiquei, mais coisa menos coisa, até à mesa final.

Havia pessoal com o triplo das minhas fichas e nos instantes iniciais da Final Table pouco me mexi. Assim, entrei na fase da bubble (6-handed) com menos fichas e com uma vontade enorme de dobrar. E foi quando o jmsmr me deu uma ajuda, fazendo call com ao meu , dobrando as minhas fichas. Umas jogadas depois foi a clarawin que decidiu dar-me mais um empurrãozito e me fez call com quando eu tinha as e novamente double-up.

No entanto, não havia meio do bubble sair e já estava a ficar desconfortável novamente, pelo que acabei por meter todas com (afinal, kajarana, esta mão é mesmo BOA!!) e o slb_Filipe faz call com . Bate o e DOUBLE-UP!

A partir daqui fiquei super confiante e a partir do momento em que estamos 3-handed, dominei completamente a mesa, ao ponto de agarrar a Chiplead e eliminar o jmsmr em 3º.

O HU com a clarawin foi bastante intenso e com muitas mãos jogadas, mas pressionei do príncipio ao fim, com check-raises, 3-bets, 2nd barrels, etc... e uma vez que tinha fichas, decidi correr algumas vezes, mas perdi sempre: 33 vs KQ, J9 vs 10 8, A8 vs KJ (ou seja, partia sempre à frente, mas o coin-flip virava para a clara).

Até ao momento em que tenho e flopo uma sequência: . A clarawin tinha e obviamente não larga:


VAAAAAAAAAMOS!! FUTPOKER POWER!!

Sem comentários:

Enviar um comentário