O Vício do Poker

O vício que pode ser benéfico à saúde... da carteira.

Desafio "DO ZERO AOS CEM" - PKR

Com vontade de fazer uma coisa diferente, decidi começar a partir do ZERO na sala PKR, vendo até onde consigo ir, subindo de nível gradualmente.

Esta sala tem a particularidade de ter SNGs (Sit & Go) que oferecem $0,10 ($0,06 ao 1º e $0,04 ao 2º), e que decorrem durante todos os dias, a qualquer hora, para quem não efectuou carregamentos e tenha menos de $1 na conta.

Assim, comecei a jogar estes SNGs freeroll e atingi rapidamente os 0,12€. Optei por jogar imediatamente um SNG de $0,10+0,02, o que me garantiria $0,40 caso ganhasse.

Acabei por ficar em 2º, o que garantiu $0,28 ($0,16 de lucro). Ainda arrisquei novamente num $0,25+0,05 (onde fiquei em 3º, que me deu $0,50). A partir daí foi sempre a subir, como se pode ver no gráfico:



Agora, com um $1,25 vou-me limitar a jogar nos $0,10+0,02, intermediando talvez com um ou outro $0,25+0,05 para não ser tão demorada a subida.

O primeiro grande objectivo é chegar aos $5. E no final deste ano conseguir atingir os $100. Por isso o nome "Do ZERO aos CEM".

Podem acompanhar todo o percurso através do Sharkscope

prop bets, anyone?

GL ME!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário