O Vício do Poker

O vício que pode ser benéfico à saúde... da carteira.

Desafio "DO ZERO AOS CEM" - Sempre a subir

O desafio continua a correr bem e ontem atingi mesmo a marca dos $3,76 após ter conseguido os seguintes resultados:

- 2º lugar no $0,10+0,02: prémio de $0,28
- 3º lugar no $0,25+0,05: prémio de $0,50

Aproveitei também para gastar os meus 50 pontos de jogador (PPs) num buy-in de torneio, em vez de me pôr a comprar acessórios para o boneco e consegui ficar ITM em 1000 e tal jogadores, na posição 100, que me garantiu mais $0,10.

Aqui está o gráfico actualizado:



Estou neste momento com $3,52, em virtude de ter perdido ainda 2 SNGs, o último deles com um galo do caraças:

Estão 5 jogadores, eu tenho apenas 900 (blinds 30/60) e apanho AA. Raiso para 200, SB e BB call. A board vem J 10 9, eu All-in, SB All-in (com Q J) e BB All-in (8 7) também. BB é o chipleader e arruma-nos aos 2, mas como eu tenho menos 100 fichas que o SB, fico em 5º e ele em 4º (que já é ITM).

Sem comentários:

Enviar um comentário