O Vício do Poker

O vício que pode ser benéfico à saúde... da carteira.

O meu 3º Sunday Million

É o torneio de domingo por excelência e é sempre bom poder jogá-lo por apenas $11, quando a entrada é de $215.

Após ter sacado o bilhete no último satélite do dia, fui imediatamente enviado para o Sunday Million e estava confiante que podia sacar um prémio jeitoso (o 1º prémio, por exemplo, garantia mais de $200.000).

Mas o sonho acabou cedo, depois de ter perdido praticamente as fichas todas nesta jogada (http://weaktight.com/5177512):

Com e após um call de um donk à minha 3bet, o flop vem . Faço c-bet de metade das fichas do donk, avisando-o que já não foldo para a stack dele, mas ele vem all-in. Já não posso foldar, mesmo que ele eventualmente tenha a Q... mas ele até mostra .

Tenho 90% de probabilidade de ganhar a mão, contra 10%, mas o fatídico vem no river e leva-me as fichas.

Com apenas 10BBs, acabei por pô-las todas na mesa com e corri contra um , saindo um A na board. :(

Decorrido o tempo de azia, estou pronto para outra!! E desta vez até irei preparado com máscara anti-donks!!

P.S: Entretanto, para animar um pouco, saquei ontem mais um 1º lugar nos $2,50[180man, Turbo]

Sem comentários:

Enviar um comentário