O Vício do Poker

O vício que pode ser benéfico à saúde... da carteira.

Foi o VAZIO!

Ontem, inscrevi-me no torneio $3.30+R [$10K Gtd], que começou logo a correr mal na altura dos rebuys, num (81%) VS (18%) (http://weaktight.com/4144058), onde tive de fazer o 1º rebuy.

Depois andei tranquilo e consegui dobrar por duas vezes, até apanhar um rombo de metade da stack com (93%) VS (6%) (http://weaktight.com/4144052).

O que não nos mata, torna-nos mais fortes, e acabei por recuperar as fichas perdidas (por acaso ao mesmo jogador), ficando confiante que podia atingir a Final Table. Objectivo cumprido!

Mas a Final Table correu mesmo muito mal... Fruto talvez do cansaço de estar a jogar já por 6 horas seguidas, e também por não ter cartas nenhumas de jeito, acabei por ir perdendo stack. A jogada final foi uma espécie de cooler em que eu com descontrolo a stack num flop . O vilão tinha e acabou por me eliminar, deixando-me num mísero 8º lugar ($195):


Olhando para o 1º prémio ($1726), que era o meu objetivo, este resultado acaba por ser o VAZIO!! Agora vou só ali tomar um Rennie e venho já... :(

Sem comentários:

Enviar um comentário