O Vício do Poker

O vício que pode ser benéfico à saúde... da carteira.

Arranque do F1PKPT na Bwin

Este ano, em conjunto com um amigo (Pedro Vieira), decidi entrar na competição F1 PokerPT.com by Bwin que pode garantir uma viagem a Las Vegas na altura em que estiver a decorrer o World Series os Poker (WSOP).

A competição é constituída por 10 torneios, cujos buy-ins vão dos $5 aos $22, o que é um pouco pesado para certas bancas (inclusivé a nossa). Mas como eu tinha um dinheiro extra dos satélites Solverde na Pokerstars e o Pedro tnha algum dinheiro empatado e meio esquecido na Bwin, decidimos avançar e apostar esses $$$ nesta competição.

Ontem decorreu o 1º Grande Prémio (GP Abu Dhabi) e ainda ficámos na dúvida em jogá-lo, pois para além de ter um buy-in de $22, já estavam mais de 100 jogadores inscritos e só garante prémio e pontos aos 10 primeiros (à Final Table). Mas pronto, como era o 1º da competição e sentíamo-nos motivados, acábámos por nos registar a poucos segundos de se iniciar.

Quanto ao jogo, nos primeiros níveis não tive muita acção... e entrei no nível 100/200 com praticamente as fichas com que iniciei: 2700. Faço raise com e um jogador com menos fichas que eu (2300) vai all-in, ao que eu pago para ver um . Tenho 80% de probabilidade de ganhar e fico com fichas acima da média.

Mas pronto, o pneu do meu bólide rebenta quando estou mesmo a ultrapassar o adversário:



E pronto... fiquei praticamente arrumado da corrida. O meu colega de equipa também não teve muita sorte e quando teve foi all-in contra , acabando por perder já no final, com poucas fichas com um contra .

Bem, acabaram por ser $22 perdidos, mas que acabei por recuperar logo a seguir na Pokerstars, ao ficar 4º em 180 (no $2,20-180man), que garantiu $28,80:



Serviu de treino para o próximo Grande Prémio... que é uma verdadeira corrida do princípio ao fim. :D

1 comentário:

  1. vruuuummmmmmmmmmmm, mas vá deixar passar sempre os membros da OLLIMM F1 Racing Team!! vamooosss!!! =)

    ResponderEliminar